Ciclista morre atropelado e outro fica em estado grave em Santa Maria

Um ciclista, de 45 anos, morreu após ser atropelado neste domingo de Páscoa (17/4). O acidente ocorreu na Quadra 517, próximo à Assembleia de Deus, sentido ao Galpão de recicláveis em Santa Maria.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem foi encontrado sem vida e o óbito foi declarado no local. Ele estava acompanhado de uma mulher, 40 anos, que foi atendida e encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

A ciclista apresentava ferimento no crânio, suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), fratura no membro inferior esquerdo e escoriações pelo corpo. Estava consciente, desorientada e instável.

A condutora do GM Corsa de cor cinza, de 36 anos, não se feriu. Segundo os bombeiros, ela parou o veículo a uma distância aproximada de cerca de 500m do local da colisão, e ao ser abordada pelos militares do CBMDF, relatou não se recordar de como o acidente teria acontecido.

Ao ser questionada pela polícia, se desentendeu com os policiais militares e acabou sendo conduzida a delegacia. Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento da via foi interditada e permaneceu aos cuidados da PMDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat