COD APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO ESCONDIDOS EM VEÍCULO DE LUXO

#OperaçãoHórus

Nesta segunda-feira, (13), o Comando de Operações de Divisas (COD), durante ações de combate aos crimes transfronteiriços, entre os municípios de Acreúna e Indiara, abordou um autocargas que trafegava em atitude suspeita.

Durante a abordagem, foi verificado que no compartimento de cargas, era transportado uma camioneta Toyota/Hilux SW4 2019. Na busca veicular, foi localizado uma grande quantidade de dinheiro acondicionados em um compartimento interno do porta-malas da camioneta.

O motorista foi questionado sobre a origem do dinheiro e não soube responder, relatando aos policiais que tinha sido contratado apenas para realizar o transporte (frete) da cidade de Salvador/BA para Aparecida de Goiânia/GO, onde o veículo de luxo seria entregue a uma pessoa não identificada e que para tal prestação de serviço receberia a quantia de R$5.000,00 (cinco mil reais).

Diante dos fatos, os valores localizados, veículos e o condutor do caminhão foram encaminhados para a Central de Flagrantes para apuração em tese, do crime de evasão de divisas, sendo lavrado o Termo de Exibição e Apreensão da Toyota/Hilux SW4 e do montante de R$150.200,00 (cento e cinquenta mil e duzentos reais).

*COD DENÚNCIA*📞(62) 99940-3365

@policiamilitargo
@comandorodoviariopmgo
@cod.goias

_*COD – Guardião implacável das divisas territoriais de Goiás*._

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat