COD ESTOURA LABORATÓRIO UTILIZADO PARA O REFINO DE COCAÍNA E APREENDE ARSENAL DE ARMAS DE FOGO EM GOIÂNIA E APARECIDA DE GOIÂNIA

A Polícia Militar de Goiás, por meio do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR), deflagrou nesta terça-feira (07), a “OPERAÇÃO TRINITATIS II” com o objetivo de desarticular uma associação criminosa responsável por homicídios, tráfico de drogas e armas na região metropolitana de Goiânia.

As ações policiais estenderam-se pelas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia. No Setor Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia, foram apreendidos mais de R$ 50 mil em espécie, provenientes do tráfico de armas e drogas; uma pistola e cerca de 5 kg de maconha.

Em Goiânia, no interior de um apartamento, situado no Setor Leste Universitário, os militares encontraram o laboratório utilizado pela organização criminosa, para o refino e distribuição de drogas, sendo apreendidos no local, cocaína, insumos, produtos químicos, coletes com proteção balística e várias armas de fogo, dentre elas, revolveres, pistolas de fabricação austríaca e acessórios para transformar as pistolas em submetralhadoras com kit rajada.

Na operação, três homens foram presos, um deles foragido do sistema prisional. O grupo criminoso mantinha contato direto com reeducados do sistema prisional e eram responsáveis pela execução de crimes na capital e no interior. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Fonte: COD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat