COD/PMGO E ROTAM/PMDF RECUPERAM CARGA ROUBADA DE 560 BOTIJÕES DE GÁS E PRENDE RECEPTADORES

*COD/PMGO E ROTAM/PMDF RECUPERAM CARGA ROUBADA DE 560 BOTIJÕES DE GÁS E PRENDE RECEPTADORES*

_Roubo foi registrado nesta madrugada em Goiás, motorista do caminhão foi feito refém pelos criminosos e libertado em Planalmira, distrito de Abadiânia._

 

Uma carga roubada de 560 botijões de gás, foi recuperada pela nesta sexta-feira (14), em Brasília, durante uma operação deflagrada pelo Comando de Operações de Divisas (COD/PMGO) e ROTAM (PMDF). A carga avaliada em R$ 100 mil, foi subtraída por homens armados, que teriam abordado o motorista de um caminhão nas proximidades do pedágio de Goianápolis-GO, e levado a carga para receptadores no Distrito Federal.

Ao serem informados do roubo, policiais de Goiás e do Distrito Federal se mobilizam, conseguindo interceptar o caminhão ainda carregado na DF-180, região de Samambaia, no Distrito Federal.

 

Na ação, dois criminosos foram presos, entre eles, o receptador que iria comercializar a carga roubada em distribuidoras e supermercados da região.

Com os criminosos, foram recuperados e aprendidos, o caminhão carregado com 560 botijões de gás (GLP) e um Audi A3 2.0T, que era utilizado para escoltar do caminhão. O flagrante foi encaminhado para a delegacia de Samambaia-DF.

*COD DENÚNCIAS*📞(62)99940-3365

@policiamilitargo
@cod.goias
@pmdfoficial
@rotampmdf.oficial

_*COD – Guardião implacável das divisas territoriais de Goiás!*_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat