Com tempo estável, DF terá máxima de 27°C e umidade em torno de 30%

Após a massa de ar frio que deixou os brasilienses “congelados” na última semana, as temperaturas se mantêm estáveis. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o Distrito Federal terá, nesta quarta-feira (25/5), máxima de 27°C na parte da tarde. A atenção fica voltada também para umidade, que nesse período do dia, deve ficar em torno de 30%.

O meteorologista do Inmet Mamedes Melo destaca que o dia será ensolarado. “O predomínio vai ser de céu com poucas nuvens”, comenta o especialista. Com ventos fracos e moderados, a capital registrou temperatura mínima de 12°C e umidade em 90% no período da manhã.

Já na região mais central da cidade, o Plano Piloto, os termômetros marcaram 13°C com umidade relativa do ar máxima em 80%. No decorrer do dia, a variação será menor do que em outras áreas da capital, com máxima de 25°C e umidade mínima de 35%.

Mamedes avalia que a previsão do tempo deve se manter com números similares no decorrer desta semana, sem muitas alterações climáticas. “Vai continuar com esse tempo que está aí nos próximos dias também”, conclui o meteorologista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat