*Delegado Laércio Carvalho afirma ser alvo de perseguição* 

“`🗣️ NA BOCA DO POVO RELATA“`

Por meio de suas redes sociais, o delegado chefe da 35ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, Laércio Carvalho, afirmou ser alvo de perseguição ao se pronunciar a respeito de ser investigado por violação de sigilo profissional pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Distrito Federal. No âmbito das investigações, buscas foram realizadas na residência e no local de trabalho do acusado e resultaram na apreensão de computadores e celulares.

Através de vídeo publicado pelo delegado, ele mesmo relata que vem sofrendo “perseguições de todos os lados”, ressalta que não irá desistir de lutar contra o crime na região de Sobradinho II e na Fercal, e pede o apoio da população “mesmo diante dessas perseguições enfrentadas conto com as pessoas de bem da nossa cidade”, o delegado afirma ainda que a 35ª DP está cada vez mais unida e mais motivada no enfrentamento a criminalidade. “Não há perseguidor que nos convença a abandonar a nossa luta”, destaca Laércio Carvalho ao finalizar o pronunciamento.

Buscas foram realizadas na residência e no local de trabalho do acusado e resultaram na apreensão de computadores e celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat