Desabamento em prédio do DF deixa dois feridos

*04 de agosto de 2020*

*Na tarde desta terça-feira (4), o Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a um desabamento que ocorreu no Setor de Hotéis e diversão de Planaltina, perto da Rodoviária. Segundo a corporação dois operários, que trabalhavam na demolição da estrutura, ficaram feridos. A Polícia Militar do Distrito Federal, Polícia Civil e Defesa Civil foram acionadas.*
Seis pessoas trabalhavam na demolição da parte superior de um prédio comercial. Um funcionário estava realizando a demolição de uma parede em cima de uma viga com martelete, quando ela cedeu e desabou atingindo um segundo funcionário que trabalhava próximo a laje.


A vítima é Ivan Nascimento Esteves, de 42 anos, que foi atingido por parte da parede. Ele teve ferimentos leves no membro superior direito, mas estava consciente e estável. Foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina.
A segunda vítima era Luiz Felipe Sousa Santos, de 18 anos, que caiu junto com a parede que era demolida atingindo a marquise inferior que também não suportou o peso desabou também.
Ele teve suspeita de Traumatismo Cranioencefálico, fratura de clavícula, fratura de costela e corte profundo na face. Estava consciente, mas desorientado e instável.

 

Colaboração: Repórter Lucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat