Dois bandidos morrem em confronto com a Polícia em Valparaíso

Os policiais revidaram após os meliantes atirarem contra eles.

Em mais uma ronda de rotina, os policiais do grupo tático de Valparaíso avistaram uma aglomeração e logo foram ao encontro para acabar com ela. Ao chegaram para abordar as pessoas que alí se encontravam, a os agentes da equipe tática se depararam com dois indivíduos efetuando fulga e logo foram atrás deles. Em certo momento da perseguição, os meliantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes. Em sua defesa, os policiais revidaram e acabaram atingindo os dois meliantes.

Os agentes da equipe tática prontamente acionaram ao SAMU, os dois criminosos foram socorridos e levados ao hospital do Céu Azul. Apesar de todo o socorro, eles não resistiram e vieram a óbito.

Os dois meliantes, conhecidos como Dudu e Luquinhas, já tinham passagens pela polícia pelo crime de roubo e eram usuários de drogas.

Segundo informações da polícia, um indivíduo que não efetuou fulga foi preso na hora da abordagem, ele foi encaminhado a delegacia para as demais providências.

Um carro que constava como roubado, um Siena, também foi recuperado em mais essa ação bem sucedida da equipe tática da polícia.

Esse episódio acontece no bairro Vila Guaíra.

Colaboração: MADEIRADA NEWS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat