*Em Águas Lindas, policiais penais prendem suspeito com arma de fogo e distintivo falso da PRF*

Abordagem ocorre após equipe ser informada de que um homem estava ameaçando uma senhora

Durante deslocamento entre as unidades prisionais de Águas Lindas, uma equipe da Polícia Penal de Goiás prendeu, na tarde dessa quinta-feira (17), um homem de 46 anos, no Setor Águas Bonitas I. O suspeito estava com uma pistola, sem porte arma, e um distintivo falso, que continha o brasão da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo os policiais, eles foram informados, por uma pessoa que passava no local, de que um homem em uma moto estava ameaçando uma senhora em frente a uma residência nas proximidades. Ao se deslocarem para o local indicado, eles identificaram o suspeito e fizeram a abordagem, que resultou na apreensão da arma e do distintivo falso.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde, de acordo com o boletim de ocorrência, afirmou que é atirador desportivo, que a arma de fogo era sua, e que estava portando a mesma apenas para sua segurança. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que vai responder pelo artigo 14 do Estatuto do Desarmamento: porte ilegal de arma de foto de uso permitido consumado.

*Diretoria-Geral de Administração Penitenciária ( DGAP)*

*Comunicação Setorial*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat