EM COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES COM O CPC🦉 CONFRONTA COM CRIMINOSO FORAGIDO DA JUSTIÇA RESPONSÁVEL POR VÁRIAS AÇÕES DE ROUBOS A CARRO FORTE, BANCOS E BASES DE VALORES NA MODALIDADE DOMÍNIO DE CIDADES PRATICADAS EM VÁRIOS ESTADOS DA FEDERAÇÃO*

*NESTE MOMENTO*

🚨 *PMGO*🚨🚨 *CPC*🚨 *BPMROTAM*🚨

*ROTAM ⚡

Na tarde de hoje, durante tentativa de abordagem policial no condutor do veículo GM/ Montana, branca, este empreendeu fuga, abandonando o veículo e adentrando uma mata na zona rural de Luziânia/ GO.

Ao notar a presença dos policiais militares, o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe que revidou a injusta agressão, socorrendo o criminoso que não resistiu aos ferimentos evoluindo a óbito.

O criminoso identificado como sendo Raimundo Aparecido dos Santos, vulgo: Dica, portava uma identidade falsa em nome de Raimundo Claudemir da Silva.

⚡️ 01 um indivíduo em óbito;

⚡️ 01 uma CNH falsa;

⚡️ 01 uma pistola 9mm;

⚡️ 01 uma espingarda calibre 12;

⚡️ A quantia de R$ 5102,00 em espécie.

O criminoso Dica é responsável por várias ações de roubos a carro forte, bancos e base de valores na modalidade Domínio de Cidades em todo território nacional. Possui as seguintes passagens 6 x art 157 e 288 do CPB, art 12 da lei n 10.826.

Ações criminosas:

– Empresa PROTEGE Transporte de Valores, Guarapuava/ PR – 17/04/22

– Atos Preparatórios, Varginha/ MG – 30/10/21

– Empresa RODOBAN, Uberaba/ MG – 07/11/17

– Empresa de Transporte de Valores, PROSSEGUR, em Ribeirão Preto;

*EQUIPE CMDO DE ROTAM*⚡️

TEN CEL FÁBIO COSTA

SGT FRANCISCO

MAJ BRAYAN

CB BIZZOTO

*ROTAM COMANDO*

*1º TEN ROCHA*

(62) 9 9968-4585

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat