O suspeito afirmou ser policial militar do Estado de Goiás.
Um homem de 35 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, na noite desta segunda-feira (19), durante a abordagem na QNN 28 de Ceilândia. A prisão ocorreu após acionamento para atender ocorrência de briga de trânsito.
Segundo o solicitante, um homem teria apontado uma arma de fogo durante uma discussão de trânsito. Os policiais militares realizaram o patrulhamento e localizaram o suspeito.
Dentro do veículo, os militares encontraram uma pistola calibre 380 com 15 munições, além de um rádio, algema e três celulares. O suspeito afirmou ser policial militar do Estado de Goiás e apresentou uma funcional falsificada. Posteriormente, constatou-se a falsidade das informações.
Diante disso, o envolvido foi encaminhado à 15ª DP para o registro da ocorrência.
Conduziu a ocorrência: Gtop 30.
Ponto de Vista: Assim fica difícil Stive. KKKKKKK Vamos estudar; fazer uma facu; prestar um concurso e ser aprovado. Agora tirar uma onda de polícia e se envolver nas paradas erradas é complicado. Procurou para a cabeça e agora foi em cana. Parabéns aos policiais militares de verdade do GTOP 30.
Colaboração: Drykarretada