Foragido da justiça tenta fugir da PMDF, mas acaba preso após disparos de arma de fogo na Prainha do Lago Norte

Uma ação do Grupos Táticos Operacionais do 1º, 3º, 24º e 25º Batalhões resultou na prisão de um homem acusado de efetuar disparos de arma de fogo no local conhecido como Prainha do Lago Norte, na noite deste domingo (22).

O homem estava acompanhado de sua companheira quando efetuou alguns disparos de arma de fogo e fugiu do local em seu carro. Uma equipe do Gtop 44 foi ao local e conseguiu levantar informações do veículo usado na fuga.

Equipes do Gtop 23 se posicionaram na Epia por ser uma provável rota de fuga. O carro foi avistado e teve início um acompanhamento. Equipe do 1º e 25º auxiliaram no fechamento do cerco.

Na altura do Setor de Postos de Motéis, o homem parou o carro e fugiu em direção ao matagal. A mulher que estava no veículo jogou uma arma de fogo pela janela. Ela foi detida no local e no interior do carro foram encontradas porções de entorpecentes.

Vários policiais entraram na mata e até o helicóptero da corporação auxiliou nas buscas. Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado caído em uma vala.

O detido foi identificado e os policiais constataram que ele era foragido da justiça. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat