Grave Acidente Deixa Uma Criança Morta E Duas Pessoas Feridas Em Caldas Novas

Vítima: Karla Bianca, 12 anos.
Um grave acidente no início da tarde de hoje (sexta-feira, 10), deixou uma criança de 12 anos morta. A vítima identificada como Karla Bianca, moradora da cidade de Água Limpa, estava em um veículo VW Gol, prata que foi atingido por uma caminhonete Ranger, placas de Caldas Novas.

O acidente aconteceu na GO-139, saída para Marzagão. No momento do acidente o veículo era conduzido por um homem que era parente da vítima, ele também ficou ferido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Karla não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O ACIDENTE

De acordo com informações, o condutor tentava fazer a rotatória quando foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger, que trafegava sentido a cidade de Marzagão.

Segundo informações, no veículo Gol estavam duas pessoas entre elas uma criança de 12 anos de idade, que foi retirada do veículo pelos Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Caldas Novas. A outra vítima um homem de aproximadamente 30 anos de idade, estava consciente porém apresentava um corte na cabeça. A terceira vítima que estava na caminhonete também foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminha para a unidade hospitalar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat