*GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS DE TRINDADE (GIH)*

*🚨 POLÍCIA CIVIL 🚔*

*16 DRP – TRINDADE*

No dia 13/01/2021, o GIH de Trindade cumpriu 4 mandados de prisão temporária e 4 mandados de busca e apreensão. Uma das prisões foi cumprida na cidade de Grão Mogol/MG e a equipe teve apoio da PCMG e PMMG. Dentre os presos destacam-se EDUARDO DIEGO NEIGRAMES ARAÚJO, NATHÁLIA VICTÓRIA SILVA DOS SANTOS e ADRIAN APOLINÁRIO DE SOUZA SANTOS, agremiados a uma das maiores Orcrims do Brasil.

A operação teve a finalidade de angariar provas para corroborar na elucidação de três homicídios que aconteceram entre os dias 21/09/21 a 26/09/21, na cidade de Trindade/GO. O grupo criminoso assassinou dois adolescentes e um senhor de 70 anos, o qual foi morto por engano, em um período de 5 dias. Logo após, um dos executores fugiu da cidade e se homiziou em Grão Mogol/MG, aproximadamente 1000 km de Trindade/GO. O quarto e último autor foi encontrado morto na cidade de Marabá/PA em dezembro, com a cabeça decapitada, por retaliação aos assassinatos dos dois adolescentes.

Na operação foram apreendidos uma arma de fogo, carregadores, munições, celulares, roupas utilizadas no crime e R$ 12 mil reais provenientes da traficância desse grupo criminoso.

Os presos serão encaminhados a unidade prisional de Trindade e posteriormente o Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário.

A divulgação das imagens e identificações dos presos foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006. A finalidade é localizar os foragidos e encorajar testemunhas a comparecerem na Delegacia. Qualquer informação será totalmente sigilosa e poderá ser feita através do telefone 197 ou (62) 3506-4709.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat