Grupo especializado na venda de cocaína no Sol Nascente é alvo de operação da PCDF

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) deflagraram, na manhã desta terça-feira (12/4), a Operação Descontaminação para dar cumprimento a sete mandados de busca e apreensão contra um grupo criminoso especializado na venda de cocaína na região da chácara 150 do Sol Nascente.

A ação está sendo cumprida em Ceilândia e no Sol Nascente. Cerca de 60 policiais civis participam da operação que conta com o apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA) e da Seção de Operações com Cães da Divisão de Operações Especiais (DOE).

Durante as investigações, os policiais realizaram, em março e setembro de 2021, a prisão em flagrante de integrantes deste grupo de traficantes. Nas respectivas ações, foi apreendida grande quantidade de cocaína.

Os levantamentos realizados pela equipe apontaram que os investigados utilizavam duas distribuidoras de bebidas para realizar a venda de cocaína a usuários. Além das residências vinculadas aos criminosos, duas distribuidoras também são alvos da operação policial.

O nome da operação, segundo os investigadores, é em alusão à ação policial que tem por objetivo descontaminar a região do tráfico de cocaína

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat