Novas informações surgem sobre o caso de feminicidio ocorrido na manhã desta quinta-feira (28/11). Segundo fontes, a vitima não chegou a ser socorrida pelo SAMU, pois foi levada ao Hospital Municipal de Alexânia por terceiros antes da chegada da equipe de emergência.
Ao chegar na residência, os profissionais do SAMU encontraram o autor do crime ainda no local, ferido e consciente. Ele apresentava três ferimentos de arma de fogo, sendo um deles na testa. Após o primeiro atendimento no local, o homem foi levado ao Hospital Municipal de Alexânia, onde precisou ser intubado devido à gravidade dos ferimentos. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Anápolis.
A mulher, vítima de feminicídio, faleceu no Hospital Municipal de Alexânia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do ocorrido.
O episódio ressalta a urgência de políticas públicas de combate à violência doméstica e a importância de denunciar situações de risco. Canais como o 180 e delegacias especializadas estão disponíveis para oferecer suporte e segurança às vítimas.