*Homem compra carro, não paga, antigo dono pega sem avisar, e homem que comprou registra queixa de furto.*

A PMDF recuperou às 17h da sexta-feira, 17/6, um Ford Fusion branco na EPIA Sul, próximo a QD 08 do SMPW, que fora furtado no dia 02 desse mês na cidade de Samambaia.

O proprietário do carro vendeu o ágio e o comprador não tava honrando com o compromisso. O vendedor que não recebia o pagamento foi ao endereço do comprador, achou o carro estacionado na rua e usou a chave reserva para pegar seu carro de volta.

O comprador do Fusion, que segundo o vendedor, não estava honrando com os pagamentos, pediu pra sua esposa fazer ocorrência de furto do veículo.

A PMDF estava fazendo patrulhamento na EPIA e deparou com esse veículo constando furto no sistema. Em conversa com o motorista, falou aos policiais que o carro era do seu cunhado, mas que seu cunhado teria pegado de volta em uma venda mal sucessedida e que ele o motorista seria o novo proprietário.

Na delegacia a situação foi melhor explicada. O vendedor inclusive disse que solicitou ao comprador que pagasse o ágio do consórcio para regularizar seu nome, pois a dívida quase dobrou depois de 3 meses de inadimplência.

Ao proprietário que recuperou seu carro será investigado por possível Exercício Arbitrário das Próprias Razões, e para esposa do comprador possível Comunicação de Crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat