Homem drogado fere três policiais em abordagem na Vila Colombo em Jaraguá

19/12/2020 – A equipe GPT, durante patrulhamento pela Rua 21, no Setor Vila Colombo avistou alguns indivíduos em atitude suspeita na porta de uma residência, onde havia várias informações que o local é utilizado para venda e uso de entorpecentes. Ao aproximar para proceder à abordagem, um dos suspeitos adentrou o imóvel rapidamente sendo este qualificado e identificado, ele não obedeceu à ordem policial.

Os militares procederam o adentramento na casa, mas o suspeito novamente não atendeu a ordem dos policiais, estava aparentemente sob o efeito de drogas, arrancando os fios elétricos da parede, ameaçando os policiais, repetindo várias vezes “Eu mato vocês, eu mato vocês, seus desgraçados”. Ele largou os fios e pegou um pedaço de madeira indo para cima de um dos policiais acertando-o com um golpe cabeça, atingindo-o no supercílio, causando lesão.

Logo após partiu para cima de mais dois militares, sendo que um deles recebeu um golpe na mão esquerda o que ocasionou uma fratura, no momento em que tentou proteger seu rosto das agressões por parte do criminoso. Transtornado, o homem pegou tudo o que havia ao seu alcance e atirou em direção aos policiais, sendo muito difícil uma aproximação segura.

Novamente o criminoso pegou os fios energizados e ameaçou atingir os policiais com descargas elétricas, sendo necessário desligar a energia residência para imobilizá-lo de forma segura e ainda assim o homem tentava agredir os militares com chutes e socos sendo necessário fazer uso da força física para contê-lo, o que causou lesões no indivíduo conforme consta no anexo da ocorrência.

A Polícia Militar relata que essa não é a primeira vez, o homem já cometeu atos semelhantes em outras ocasiões, sendo sempre agressivo, inclusive com policiais penais quando esteve cumprindo pena. Após ser contido, o homem foi conduzido HEJA, juntamente com os policiais feridos para a realização do atendimento médico e realização dos exames de corpo de delito. Em função de recomendação médica para ser hospitalizado, o agressor ainda não foi apresentado na Delegacia de Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat