Homem é preso após furtar agência bancária na Asa Norte

Um homem foi preso pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Gtop 23) após furtar uma agência bancária na 702 Norte e quebrar uma porta de vidro de uma outra agência na 703 Norte, na noite desta terça-feira (24). Ele foi encontrado nesta última quadra com o celular de uma gerente.

Na 702 Norte o suspeito conseguiu invadir a agência, arrombando uma janela lateral, e furtou um celular que estava na agência. Em outra unidade bancária ele quebrou a porta de vidro que dá acesso aos caixas eletrônicos, mas não conseguiu acessar o interior da agência. Ele tentou adentrar, sem sucesso, um terceiro banco na 502 Norte.

Ele foi localizado na 703 Norte, portando o celular furtado e com um corte causado pelos estilhaços. O suspeito foi encaminhado para a 5ª DP, onde foi autuado por furto qualificado.

le é o principal suspeito de furtos em outras agências bancárias no sábado (21), nas quadras 502, 504, 509 e 706 da Asa Norte. Na ocasião foram furtados equipamentos de informática como notebooks e servidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat