Homem é preso suspeito de matar a mulher a facadas por ciúmes, em Silvânia

Vizinhos ouviram gritos e chamaram a PM, que viu pela janela o homem sujo de sangue e com duas facas na mão. Polícia Civil foi até o local, entrou na casa e conseguiu

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de matar a mulher a facadas por ciúmes em Silvânia, no centro de Goiás. Após ouvirem gritos, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e viu pela janela o homem sujo de sangue e com duas facas na mão. A corporação acionou os bombeiros e a Polícia Civil, que foi até o local e conseguiu render o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 11h30 de domingo (29). Pouco tempo depois, o delegado Leonardo Sanches chegou ao local, junto com outros policiais civis. Ele contou que o homem estava trancado dentro de um quarto da casa, junto com a mulher, e disse que só sairia do local morto.

“Ele estava irredutível. Disse que só sairia morto. Ela estava deitada. Nós chamávamos por ela e ela não respondia. Tomamos a decisão de entrar. Quando arrombamos o quarto, ele tentou atacar um policial civil com um facão e o policial disparou um tiro na canela dele”, disse.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat