Homem rouba cartão bancário de mulher na Asa Sul, realiza compras, mas acaba preso pela PMDF

Um homem com diversas passagens pela Polícia foi preso, na madrugada desta quinta-feira (16), logo após roubar uma mulher e fazer uso do cartão bancário da vítima para realizar compras em comércios da Asa Sul.

A vítima estacionou seu veículo no bloco H da 202 da Asa Sul quando foi abordada por um homem armado com uma faca. Ele tomou a bolsa da mulher e fugiu. Ele levou objetos pessoais entre cartões bancários e o smartphone.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) entrou em contato com a vítima. Os policiais conseguiram rastrear e encontrar o smartphone da mulher. Ela viu no aparelho uma notificação de compra usando o cartão bancário em um comércio na quadra 106.

Em seguida, a mulher recebeu uma nova notificação de compra na quadra 307. Os policiais foram rápido ao local e conseguiram encontram um homem com as mesmas características do autor do roubo.

O detido foi prontamente reconhecido pela vítima do roubo. O homem assumiu a autoria do crime e foi levado à 1ª Delegacia para registro da ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat