Incêndio atinge bancas da Feira dos Importados, no SIA

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal teve bastante trabalho no combate a dois incêndios ocorridos entre a noite desse domingo (29/5) e a madrugada desta segunda-feira (30/5).

Um deles atingiu a Feira dos Importados, no Setor de Indústrias e Abastecimento. De acordo com as primeiras informações repassadas pela corporação, de 18 a 20 bancas foram consumidas pelas chamas. O combate ao fogo envolveu militares de nove quartéis e 14 viaturasO fogo foi controlado por volta de 1h desta segunda. Foi preciso fazer o resfriamento nas bancas, devido à grande quantidade de material inflamável. Não houve registro de vítimas. Os donos das bancas ficaram sabendo do incêndio por meio de um grupo de WhatsApp. A feira não abre às segunda-feiras.

Na última semana, a feira precisou ser fechada na quinta-feira (26/5) devido a um transformador queimado. O local ficou sem luz e voltou a funcionar após a religação de um equipamento novo.

Cidade Estrutural

Na Cidade Estrututal, os bombeiros combateram outro incêndio. Pelo menos dois caminhões foram incendiados. Os veículos pertenceriam a uma empresa de materiais recicláveis. Houve vazamento de combustível e o fogo passou para o sistema de esgoto. As chamas também foram controladas.

9 quartéis empenhados, 14 viaturas

Feira dos Importados, no SIA

 

Caminhões na Cidade Estrutural

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat