Integrantes de quadrilha que roubou casa de delegado no Lago Sul

Integrantes de quadrilha que roubou casa de delegado no Lago Sul são presos
A 10ª DP deflagrou a operação Conexão Norte, nesta quinta-feira (10/07), e cumpriu três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão

 

Investigadores da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) deflagraram, na manhã desta quinta-feira (02/07), a operação Conexão Norte. O objetivo da ação foi dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária, de suspeitos de integrarem uma associação criminosa responsável pela prática de cinco roubos a residências e em um escritório de advocacia na região administrativa.

 

Os crimes ocorreram entre o fim do mês de março e o início do mês de maio deste ano.

No último deles, no Dia das Mães, um roubo à casa de um delegado da PCDF, um dos integrantes do grupo foi alvejado e morreu no local. Outro homem foi preso dias depois, em Aparecida de Goiânia (GO).

PCDF identifica segundo assaltante que invadiu casa de delegado no Lago Sul
Ladrões invadem almoço de Dia das Mães no Lago Sul e um deles é morto
Os alvos dos mandados cumpridos nesta quinta são residentes nas cidades de Ceilândia, Paranoá e Águas Lindas de Goiás (GO). Um dos envolvidos, com mandado de prisão temporária de trinta dias, encontra-se foragido.

A operação Conexão Norte contou com o apoio de policiais do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC) e do Departamento de Atividades Especiais (Depate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat