Jornalista esfaqueado Gabriel Luz posta mensagem de fé e esperança no Instagram

O jornalista da TV Globo, Gabriel Luz, esfaqueado na noite do dia 14 de abril em frente ao edifício onde mora, postou nas redes sociais uma mensagem de fé, otimismo e esperança no final da tarde deste domingo (1º/5).

O caso ainda está sendo investigado. Na última segunda-feira (25/4), Gabriel Luz, ainda internado no Hospital Brasília, prestou o primeiro depoimento à PCDF. Os autores do crime, incluindo um menor apreendido e um maior, preso, continuam detidos.

O texto publicado no Instagram se inicia com um agradecimento a Deus. Ainda se recuperando, o jornalista espera – em breve – receber alta definitiva.

“Olha, eu devo ter uma proteção gigante lá de cima por sair dessa vitorioso e sem sequela nenhuma. Não tem outra explicação. Só me cabe agradecer e me agarrar a essa nova chance que Deus me deu, com a expectativa de ter alta nos próximos dias (…)”.

Ainda no texto, Gabriel Luz agradece aos vizinhos e faz honrarias aos profissionais que o socorreram. “Se estou aqui hoje também é porque meu destino colocou pessoas de luz perto de mim: os vizinhos que me socorreram, os bombeiros que chegaram em minutos, e principalmente as equipes do Base e do Hospital Brasília, que me atenderam com precisão, experiência e sabedoria. Devo tudo a esses profissionais (…)”.

Com palavras de renovação, o jornalista finaliza o texto: “A pergunta que prefiro me fazer é: “E agora? E agora, eu escolho viver muito. Com ainda mais amor, ainda mais energia e paz, cercado de pessoas que me querem bem. É uma vida que se abre, com um universo de possibilidades e de esperança pela frente. Quero devorar meus apetites. Tenho sede de oxigênio. Obrigado pelo carinho de todos. Do Gabriel que nasceu de novo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat