*Ladrão capota carro logo após roubá-lo e é preso pela PRF em Ceilândia (DF)*

Ele assaltou o ex-patrão usando uma máscara, mas foi reconhecido_

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã de hoje (28/01), um homem de 26 anos por assalto a mão armada. O flagrante aconteceu na BR 070, em Ceilândia(DF).

O proprietário de um comércio próximo à UOP (Unidade Operacional) da PRF na Ceilândia informou aos policiais que tinha acabado de ser assaltado e que o ladrão havia roubado um veículo FIAT/Siena, um relógio e R$320,00 em espécie. A vítima disse que o assaltante estava armado e usava uma máscara de monstro. Na sequência, outro cidadão informou o capotamento de um veículo FIAT/Siena próximo do local.

Os policiais deslocaram rapidamente e viram o suspeito fugindo do local. Na sequência, viram o homem se desfazendo de um objeto e entrando numa mata. Após realizar buscas com o apoio de guarnições da PMDF, os PRF encontraram e prenderam o suspeito. Foram encontradas também a arma (um revólver de fabricação caseira calibre .38) e a máscara usadas no crime. Todos os pertences da vítima foram recuperados e restituídos a ela.

O homem foi preso e encaminhado à 15ª delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, corrupção de menores e porte ilegal de arma. A vítima o reconheceu e disse que o preso era funcionário do comércio roubado.

Colaboração: Jornalista Vinício Águiar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat