MÃE E FILHA SÃO ENCONTRADAS MORTAS NO ARAPOANGA.

Duas mulheres foram encontradas mortas em uma casa,  Qd 8 conjunto D casa 21A, na rua do mercado Bonitão no Arapoanga, em Planaltina. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e foi ao local, por volta das 6h desta quinta-feira (10/12). No local, os militares constaram que as vítimas estavam sem vida. A suspeita de feminicidio, a Polícia Militar constatou que se trata de Mãe e Filha.

Atualização.

Duas mulheres foram encontras sem sinais vitais na Qd 8 D 21 do Arapoangas, uma criança de 6 anos estava no local. Populares ouviram uma criança chorando pedindo socorro. O CBMDF foi acionado e constatou os óbitos, as mulheres são mãe e filha e estavam em cômodos diferentes, ambas deitadas em decúbito ventral o ex companheiro de uma das vítimas se encontrava no local. As vítimas estavam com lesões nos pulsos indicando que foram amarradas. O ex companheiro de Giane foi conduzido pela polícia civil como suspeito para prestar esclarecimentos.

*Vítima01* mãe: Maria Madalena Cordeiro Neto. Aproximadamente 60 anos.

*Vitima02* filha : Giane Cristina Alexandre, DN 30-04-84, Filha de Maria Madalena Cordeiro Neto, End. Qd 08 Conj D lote 21 A.

*Suspeito* Josimar Benedito de Paiva, DN 06-08-78, filho de Adaisa Maria Paiva.

Aguardem mais informações.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat