*MENOR DE IDADE É PRESO APÓS EXECUTAR HOMEM COM QUATRO TIROS NA CABEÇA EM SOBRADINHO II.*

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, a vítima devia R$ 600,00 de drogas ao autor, no qual teria pego para revender.

Na data de hoje por volta de 11:00 hrs da manhã, a 35ªDP de Sobradinho II, tomou conhecimento a respeito de um homicídio, ocorrido na AR23, próximo ao terminal rodoviário de Sobradinho II.

Durante as investigações apurou-se que a vítima posteriormente identificada, se tratava de Gilder Ribeiro, de 23 anos, que teria sido executado com 4 disparos de arma de fogo, os quais lhe atingiram a cabeça.

Imediatamente as equipes policiais da 35ªDP passaram a investigar o homicídio com vistas a identificar a autoria e a motivação do crime. Ao longo das diligências investigativas definiu-se como autor um adolescente de 16 anos, morador da AR 19 de Sobradinho II.

Seguindo as investigações, a 35ªDP logrou apreender ainda em flagrante, o adolescente infrator e definir a motivação do delito.

Segundo o que se apurou, o infrator teria entregado o equivalente a R$: 600,00 em drogas para a vítima do homicídio revender, como não recebeu o valor da venda da droga decidiu por executa-lo.

Na casa do infrator fora encontrado as roupas que o mesmo utilizou no momento do crime , tendo este confessado friamente a execução.

Notícias Em Sobradinho II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat