Motorista bêbado xinga policiais e é preso no Plano Piloto

Os policiais militares prenderam um homem de 36 anos que dirigia bêbado na noite deste sábado. Ele foi detido no Eixo Monumental, em frente ao Memorial JK, após o veículo que ele conduzia quase colidir com a viatura policial.

Os militares mandaram o motorista estacionar o veículo. Quando ele desceu do carro, o homem mal conseguia ficar em pé, exalava forte odor etílico e falava de forma descoordenada. Dentro do veículo, os policiais encontraram três garrafas de cerveja vazias.

O motorista não quis se submeter ao teste do bafômetro e tentou fugir da equipe policial. Mas devido à falta de equilíbrio, o homem caiu de boca no meio-fio da calçada. Mesmo ferido, recusou o atendimento médico dos bombeiros. Os militares ainda o levaram ao Hospital de Base, mas novamente o motorista recusou o socorro.
Os policiais o conduziram à 5ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Lá o homem xingou os policiais várias vezes e acusou a equipe policial de furtar os pertences dele.


Da delegacia, os policiais o levaram ao Instituto Médico Legal para constatar a embriaguez. Ele foi multado em R$ 3 mil e preso por desacato e injúria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat