MULHER É SUSPEITA DE MATAR COMPANHEIRO A FACADAS, EM GOIÂNIA

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (17) suspeita de matar o próprio companheiro a facadas, no bairro Anhanguera, em Goiânia. A suspeita tem 26 anos e foi conduzida para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O nome da não foi revelado. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dela para se manifestar sobre a prisão.

Primeiro, ela disse aos policiais, no momento da prisão, que uma terceira pessoa teria cometido o crime, mas assumiu o homicídio pouco tempo depois. Segundo a Polícia Militar, as evidências no local não indicavam a presença de terceiros.

A motivação do homicídio, de acordo com a PM, foi uma agressão que o homem, de 31 anos, teria praticado contra a mulher. A vítima foi morta com uma facada no tórax e outras duas na cabeça, conforme os policiais.

O boletim de ocorrência da Polícia Civil relata que “a equipe plantonista dirigiu-se para o endereço da ocorrência onde, no quarto do barracão dos fundos do imóvel, deparou com o cadáver da vítima caído à beira da cama. Estava nu e encoberto por um ‘edredom’ marrom. Apresentava uma perfuração no lado esquerdo do peito provocado por arma branca”.

O homem usava tornozeleira eletrônica de monitoramento e possui sete passagens pela polícia por furto, roubo, lesão corporal, injúria, dirigir alcoolizado e sem carteira de habilitação. A PM informa que a suspeita também possui dois antecedentes criminais por roubo e furto.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat