Mulher perde controle da direção do carro e capota na DF-290

Uma motorista, de 35 anos, ficou ferida após capotar o carro, na manhã desta segunda-feira (18/4), por volta das 9h30. O acidente ocorreu na DF-290, altura do Engenho das Lages, na região do Gama.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), a equipe de socorro encontrou um Toyota Corolla de cor preta, conduzido por uma mulher, que após perder o controle da direção, saiu da pista caindo em um barranco, vindo a capotar, parando de rodas para cima às margens da rodovia.

A condutora, após ser auxiliada pelo passageiro a sair do interior do carro, foi encontrada pelos bombeiros deitada ao lado veículo. Foi atendida e transportada ao Hospital Regional do Gama (HRG), com escoriações leves pelo corpo e queixando-se de dores nas regiões da cabeça e pernas.

O passageiro, não identificado, saiu ileso, foi avaliado pelos militares e constatado não haver a necessidade de transporte ao hospital.

Nenhuma faixa de rolamento da rodovia foi interditada, durante o atendimento. A Polícia Militar (PMDF) foi acionada para o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat