Na tarde da última segunda-feira (25), um corpo foi achado em um bueiro, na quadra 26 do bairro Ocidental Park

Na tarde da última segunda-feira (25), um corpo foi achado em um bueiro, na quadra 26 do bairro Ocidental Park. O fato deixou os moradores do bairro assustados. De acordo com populares no local, a vítima era conhecida como ‘Prosa’.

O fato intrigante deixou a população do bairro curiosa, pois ninguém, até o momento da descoberta do corpo, tinha notificado desaparecimento, crime ou algo do tipo. Segundo moradores do bairro, ‘Prosa’ era morador de rua e alcoólatra. A Polícia Civil informou que o crime ocorreu na madrugada de domingo para segunda.

De acordo com um morador do bairro, ‘Prosa’ costumava arrumar confusão com vários moradores. Segundo ele, a vítima ‘mexia’ com todo mundo. “Mexia com mulher que passava, mexia com homem. Vivia arrumando confusão. Não duvido que tenha sido ‘casinha’, não”, diz o morador.

E de acordo com um morador próximo ao local do crime, ‘Prosa’, apesar de ser alcoólatra, era tranquilo. “Ele era ‘de boa’. Tomava as ‘pingas’ dele, mas comigo era tranquilo”, diz outro morador.

A redação do Jornal O Grito foi até o local e, no momento da investigação, apenas as luvas da perícia encontravam-se no local. Mas algo intrigante levantou um questionamento: no beco próximo ao local do crime, marcas de sangue pelo chão foram encontradas. Em contato com a Polícia Militar, o comandante da PM confirmou o crime e afirmou que o indivíduo foi morto próximo à mata e arrastado para o bueiro.

O crime segue sem autoria, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso.

Por:Victor Souza – Jornal O Grito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat