No DF- Conta de luz: parcelamento em 24 vezes passa a valer no DF

Iniciativa da Neoenergia Brasília disponibiliza também quitação com Pix e pelo Auxílio Brasil. Medida está disponível no site da companhia

Agora é possível quitar faturas da conta de luz no Distrito Federal por meio de cartões de crédito, à vista ou com parcelamento de duas até 24 vezes. O Pix e o Auxílio Brasil também estão entre as modalidades de pagamento.

As possibilidades estão disponíveis no site da Neoenergia Brasília e são uma parceria da distribuidora com a Flexbag, plataforma que flexibiliza a quitação de contas.

Além desses meios, o pagamento pode ser feito pelo internet banking, débito automático e correspondentes bancários credenciados. O parcelamento, pelo cartão de crédito, é realizado somente nas bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.

“Ampliamos a variedade de opções de pagamento para os clientes, em modalidades que oferecem mais facilidade e praticidade”, explica Gustavo Álvares, diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia.

Aliado a isso, os clientes do DF ainda têm a opção de negociar contas em atraso por meio do portal de negociação. A plataforma dispõe de condições específicas e parcelamentos mais longos, o que permite aos clientes colocar as faturas em dia. Essas medidas estavam em fase de testes há duas semanas.

Com informações: Portal Metrópolis

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat