No DF- Incêndio destrói caminhões em garagem de empresa na Estrutural

 

Um incêndio atingiu o galpão de uma empresa de locação de caçambas e remoção de entulhos, na madrugada desta sexta-feira (25), na Estrutural, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram seis caminhões estacionados no local, sendo cinco totalmente destruídos.

Ninguém ficou ferido. A corporação afirma que no local, havia 20 caminhões, duas caminhonetes, dois carros de passeio e um veículo buggy, além de dois tanques de combustível, um vazio e outro com 8 mil litros de óleo diesel.

Os militares afirmam que, quando a equipe chegou ao local, os portões da empresa estavam fechados e, no interior do lote, havia a presença de fogo alto, muita fumaça e explosões.

“Assim que as equipes abriram os portões, se dividiram em várias frentes de combate, buscando isolar o incêndio e proteger tudo que estava ao seu redor”, afirma a corporação.

Primeiro, os bombeiros apagaram as chamas nos caminhões e, em seguida, se concentraram em uma grande quantidade de madeira e entulho incendiados próximo aos veículos, além de isolarem os tanques de combustíveis para evitar que as chamas se aproximassem.

Com informações G1DF

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat