O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) autuou 37 motociclistas por conduzir o veículo com o escapamento de forma irregular.

A fiscalização ocorreu na última quinta-feira (20/8), em cinco pontos estratégicos de Taguatinga, como a Elmo Serejo, Comercial Norte, QNL e Avenida das Palmeiras.

Outros 15 condutores também receberam multa por trafegar sem a habilitação e três estavam com a CNH vencida. Os agentes de fiscalização também flagraram dois motociclistas alcoolizados.


De acordo com o balanço divulgado pela autarquia, outros 62 condutores foram autuados por motivos diversos e quatro veículos foram removidos para o depósito do Detran em Taguatinga. Entre elas, uma motocicleta com débito acumulado no valor de R$ 15,7 mil relativos a infrações de trânsito.

Para realizar esta operação, o Detran empregou um efetivo de 40 agentes de trânsito distribuídos em 14 viaturas e três motocicletas. A ação contou com o apoio de uma viatura e três motos operacionais da Polícia Militar.

Fiscalização flagra 37 motos com escapamento irregular em Taguatinga https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2020/08/4870879-fiscalizacao-flagra-37-motos-com-escapamento-irregular-em-taguatinga.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat