Operação Dungeon prende acusado de tráfico de drogas

Nessa terça-feira (31), a PCDF, por meio da 38ªDP deflagrou a Operação Dungeon que resultou na prisão em flagrante um homem de 30 anos de idade, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu após recebimento de informação sobre possível entrega de drogas no estacionamento de um supermercado de Vicente Pires.

O informante ainda relatou que o homem não iria pessoalmente até o local e que ele usaria um veículo de aplicativo para a entrega dos entorpecentes, quando informou a localização do suspeito no Setor Santa Luzia— Estrutural.

O traficante, conhecido como DG e conhecido dos policiais por ser fornecedor de drogas de outro homem que já havia sido alvo de três operações policiais da 38ª DP, foi abordado no local, quando tentou evitar a sua prisão. “Ele arremessou uma porção de cocaína que portava e, ainda, tentou quebrar o próprio aparelho celular e fugir do local”, destaca o delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto.

Os policiais conseguiram imobilizá-lo e recuperaram a porção de droga e o celular, conduzindo o envolvido à sede da delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo apurado, o traficante pretendia vender a porção de cocaína por R$ 1,2 mil.

O autuado já possui diversas passagens policiais e foi alvo de investigação da Dema/PCDF, no ano de 2016, pelo crime de maus tratos a animais, após ter alimentado uma cobra Píton com um gato vivo, cena que foi filmada e postada nas redes sociais, conta Ataliba.

Após as medidas legais, o envolvido foi recolhido à carceragem da DCCP, onde permanecerá à disposição da justiça. Em caso de condenação, o criminoso poderá ficar de cinco a 15 anos preso.

Assessoria de Comunicação/PCDF

Nossa missão é investigar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat