OPERAÇÃO “TUDO ON” EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

🚔🚨 17 DRP de Águas Lindas de Goiás.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Genarc de Águas Lindas de Goiás, com apoio do GIH da mesma cidade e da 17 DRP, desencadeou na data de ontem, 25/06, a OPERAÇÃO “TUDO ON”, com o objetivo de realizar as prisões em flagrante dos traficantes responsáveis pelo ponto de venda de drogas situado na Quadra 47, Lote 13, Casa 04, do bairro Jardim Brasília, em Águas Lindas de Goiás. O local estava sendo investigado pelo GENARC e, com os elementos de convicção produzidos pela apuração, foi feita diligência no endereço alvo, culminando com as prisões em flagrante de três homens, que usavam do imóvel para realizarem, de forma associada, a traficância, tendo a prática ilícita deles o envolvimento de adolescentes, que auxiliavam na venda e entrega dos entorpecentes.

No local, os Policiais Civis surpreenderam um dos traficantes tentado se desfazer de parte das drogas jogando-as no vaso sanitário, porém, ele foi rapidamente abordado, sendo as drogas apreendidas. No local foram localizados 950 comprimidos de ROHYPNOL, 83 porções de COCAÍNA, 42 porções de MACONHA, já embaladas e individualizadas, mais uma porção maior de MACONHA, pesando aproximadamente 500 gramas, além de uma porção considerável de SKANK e mais 62 selos de LSD. Além disso, foram apreendidos valores em espécie, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalagem das drogas fracionadas.

Fruto da OPERAÇÃO, foram autuados em flagrante três homens, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com a agravante do envolvimento de menores, todos já com antecedentes pela mesma incidência penal e outros crimes, sendo autuado ainda um adolescente em conflito com a lei, imputando-se a ele a autoria de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, além da lavratura de um TCO, em desfavor de dois usuários que tinham adquirido drogas na boca de fumo investigada. Assim, mais um ponto de venda de drogas que tanto incomodava a comunidade local foi fechado pela atuação forte da Polícia Civil.

Parabéns a todos Policiais do GENARC envolvidos nesta operação.

#pcgocontraocrime

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat