PCDF divulga foto de homem suspeito de tentar matar mulher a facadas no Itapoã

Policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) divulgaram, nesta quinta-feira (12/5), imagens de Antonio Renato Oliveira de Moura, suspeito de tentar matar a companheira a facadas, no Itapoã.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (10/5), por volta das 21h, na quadra 01, conjunto O. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a mulher, de 29 anos, tinha ferimentos no pescoço, tórax, face e nos braços.

A vítima foi atendida e transportada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA), com rebaixamento dos sinais vitais, o que indica a gravidade dos ferimentos. Na unidade de saúde, ela passou por procedimento cirúrgico. O quadro clínico dela era estável, mas grave.

Um comunicante informou aos policiais civis que o autor do crime é o companheiro da mulher. Ele teria desferido vários golpes com arma branca, atingindo duas ou três vezes o pescoço dela.

Os policiais civis continuam em diligência para prender o suspeito e pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Antonio denuncie por meio do Disque-Denúncia (197) ou pelo site da corporação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat