PCDF localiza corpo e prende suspeitos do crime*

*Terça, 02 Junho 2020*

*A Polícia Civil do DF, por meio da 6ª DP (Paranoá), prendeu três homens envolvidos na morte e ocultação de cadáver, ocorrido na noite de segunda-feira (01/6), naquela cidade-satélite. Os policiais civis apresentaram o primeiro suspeito (26 anos), no plantão, após localizarem em sua residência uma bicicleta desmontada (quadro e rodas) produto de roubo, e uma munição calibre. 380, intacta. Outros dois homens, 22 e 33 anos, encontravam-se na companhia do primeiro, em sua residência, e também foram conduzidos.*

A localização dos objetos mencionados ocorreu durante investigação da Seção de Investigação de Crimes Violentos – SICVio da 6ª DP. Durante a lavratura dos procedimentos relativos à bicicleta roubada e à munição de fogo, encontradas na residência do autor, onde o homicídio sob investigação teria ocorrido, os policiais continuaram as diligências no caso e, após comprovarem a materialidade do crime e o envolvimento dos outros dois conduzidos na morte, conseguiram encontrar o corpo da vítima, esquartejado, no interior de uma mala, enterrada no matagal próximo ao Fórum do Itapoã.


Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante lavrado, em face do primeiro conduzido, pelo crime de receptação dolosa e posse ilegal de munição de uso permitido, e dos outros dois, pelo crime de ocultação de cadáver. Perícia solicitada para a residência onde ocorreu o homicídio e para o local onde o corpo foi localizado. Possíveis objetos do crime (uma machadinha, uma enxada e uma pá) que foram localizados na residência, foram apreendidos pela equipe, após liberação da perícia para posterior encaminhamento ao IPDNA e IC.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat