PCDF prende homem com 50 kg de maconha na BR-050

 

A Polícia Civil do DF, por meio da 20ª Delegacia de Polícia, deflagrou, na manhã deste sábado (2), operação policial com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no Distrito Federal.

As investigações iniciaram a partir de uma denúncia anônima, quando os policiais, após investigação com apoio dos serviços de inteligência policial, identificaram um homem de 30 anos, responsável por abastecer traficantes das Regiões Administrativas do Gama/DF e Santa Maria/DF, além de cidades do entorno de Goiás. De acordo com a delegacia, o investigado trazia o entorpecente do Estado de Minas Gerais.

Policiais da 20ªDP, com apoio operacional da Divisão de Operações Especiais-DOA, realizaram a abordagem do investigado no momento em que ele passava com seu veículo pelo pedágio da BR-050, em Cristalina/GO. Na oportunidade, foram encontrados e apreendidos aproximadamente 50 (cinquenta) quilos de maconha.

Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à 20ª DP e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Após o procedimento flagrancial, o autor foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFAgora

A nossa missão é investigar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat