PM de Minas Gerais agem rápido e prende idoso que matou homem a facadas em bar no bairro Santana

CABECEIRA GRANDE – PM prende idoso que matou homem a facadas em bar no bairro Santana.

9 de agosto de 2021.

Em Cabeceira Grande no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um idoso que matou um homem em um bar. A ocorrência foi registrada no dia 08 de agosto de 2021 no bairro Santana

Os policiais militares foram informados que em um bar situado à Rua Joaquim Amâncio de Oliveira, um homem havia sido esfaqueado.

Vítima acima…

No local, populares haviam socorrido o homem de 48 anos ao pronto atendimento municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Aos militares, testemunhas relataram que o homem se encontrava no bar, sentado em uma mureta e foi surpreendido por um idoso de 63 anos, que desferiu dois golpes contra o tórax da vítima e antes de fugir em seu veículo, o idoso disse aos frequentadores do bar “A minha honra está lavada”.

Os policiais militares iniciaram os rastreamentos e na estrada de acesso ao município de Cabeceiras no Estado de Goiás, sentido à Formosa/GO, o idoso foi encontrado bebendo cerveja em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis. Ele foi preso, não esboçou reação e assumiu autoria do crime.

Aos militares, relatou que foi motivado devido uma briga entre ele e o homem há cerca de quatro meses, onde foi agredido com o tapa no rosto. A faca não foi encontrada.

O idoso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí-MG.

Colaboração : By Robismar Pereira.( Porta iluminar ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat