PMDF apreende duas espingardas em acampamento no Polo de Cinema

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 33 (13º BPM – Sobradinho), apreenderam uma espingarda calibre 28, outra espingarda calibre 22 e uma munição calibre 22. O fato ocorreu por volta de 18 horas de hoje, 31 de março, no acampamento José Wilker, no Polo de Cinema (Sobradinho).

Os policiais militares do GTOP receberam informações acerca de brigas que estavam ocorrendo na região por conta de disputa de terras, incluindo disparos de arma de fogo. Os policiais foram até o local indicado e encontraram um tumulto, onde pessoas correram ao verem a presença da PMDF. Os policiais se dividiram e abordaram dois suspeitos. Um deles, negou os disparos, mas indicou o local onde havia escondido sua arma de fogo, atrás de um balcão, dentro de uma casa.

Na residência vizinha, outro homem foi abordado e também negou ter atirado, mas também indicou onde estava sua espingarda que foi localizada pelos policiais do GTOp. A arma foi encontrada debaixo de uma mesa.

Ambas as armas foram recolhidas pela equipe policial e os dois indivíduos foram presos e conduzidos para a 13ª DP, em plenas condições físicas, onde foram autuados pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat