PMDF apreende jovem que tinha mandado por homicídio

 

Um homem que tinha um mandado de busca e apreensão, de quando era menor, foi preso por policiais militares na noite deste domingo (1º), em Sobradinho II.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional 33 (Gtop 33), receberam informação que um rapaz, que hoje é maior, havia fugido durante semana passada de agentes da polícia judiciária, onde seria cumprido um mandado de busca e apreensão, por um ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido em 2019 em Sobradinho, quando o procurado ainda era menor.

Na noite deste domingo (1]), o Gtop 33 patrulhava as imediações do Buritizinho em Sobradinho II, local onde havia-se tentado a prisão, quando viu o homem parado em uma moto com uma mulher. Quando percebeu a aproximação da viatura o homem fugiu com a mulher na garupa.

Iniciou-se um acompanhamento e um cerco, com apoio de outras viaturas, pelas ruas de Sobradinho II, que durou aproximadamente três quilômetros, quando finalmente o casal foi abordado na AR 14. O homem foi conduzido à DCA para cumprimento do mandado. Também foram tomadas as medidas administrativas com relação a moto, pois o condutor pôs a vida de terceiros de risco além de não ser habilitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat