PMDF apreende menor roubando no Lago Norte

 

Os policiais militares do 24º Batalhão apreenderam um menor por roubo e tráfico de drogas, na cachoeira do Córrego do Urubu, no Lago Norte, por volta das 16h, dessa terça-feira (23).
A equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP 44) estavam patrulhando no Varjão, quando receberam a informação via COPOM, que três pessoas armadas com um facão, haviam cometido um roubo na cachoeira do Córrego do Urubu. Os policiais se deslocaram ao local, onde conversaram com a vítima que informou as caracteristicas dos suspeitos e detalhou os pertences roubados.
Os policiais fizeram uma varredura nas imediações, conseguindo encontrar um rapaz com as mesmas vestimentas de um dos descritos como autor do crime. Na busca pessoal foi encontrado o celular da vítima e uma porção de maconha. O menor informou aos policiais que a droga era para comércio e que possuia mais escondida próximo ao Paranoá Park. Chegando ao local foi encontrado dois bolsas com dois porções de maconha, vários envelopes de plástico para embalar drogas, uma balança de precisão e uma faca.
O autor foi encaminhado para a DCA, onde a vítima fez o reconhecimento e ele foi registrado e apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat