PMDF DETÉM HOMEM POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE TAGUATINGA



Os policiais militares do 2° Batalhão detiveram um homem após danos provocados aos terminais de autoatendimento de uma agência bancária, localizada em Taguatinga Norte.
Após acionamento do Copom, os policiais deslocaram-se ao local e constataram que o autor já havia sido contido por vigilantes da instituição financeira. Conforme apurado, o homem utilizou uma barra de ferro para danificar diversos painéis dos caixas eletrônicos existentes no interior da agência.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma faca de caça, acondicionada em bainha, na cintura do conduzido. O objeto foi apreendido, juntamente com os demais elementos relacionados à ocorrência.
O autor informou aos policiais que praticou os danos em razão de descontentamento com movimentações financeiras em sua conta bancária. Diante dos fatos, ele, um dos vigilantes e o gerente da agência foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal para a adoção das providências legais cabíveis.
