Os policiais militares do 10º Batalhão de Ceilândia por meio das equipes de GTOP 30 e CPU28 após denúncia de disparo de arma de fogo logra êxito em prender autor dos disparos e ameaça contra suposto estuprador, na chácara 57, Sol Nascente, as 21h30 segunda-feira (6)
A equipe recebeu informação da localização de dois jovens autores dos que fizeram os disparos. Na residência deles foi feito a busca onde localizou uma arma de fogo, uma pistola italiana com três munições intactas.
Segundo autor do disparo, foi a casa do tio para matar ele, por ter cometido vários estupros na família, inclusive uma criança de 12 anos. Ele chegou por a arma na boca do tio, mas na hora não teve coragem de consumar o crime, desistiu e fez três disparos para alto.
Momento que chegou outros familiares denunciando esse homem por estupro, mas os crimes relatados não tinham sido em flagrante.
O autor do disparo foi conduzido para 15º DP e o suposto estuprador, e as vítimas foram encaminhados para DEAM II, onde já tinha denúncias contra ele.