PMDF prende autor de disparo de arma de fogo, após ameaçar suposto estuprador no Sol Nascente

Os policiais militares do 10º Batalhão de Ceilândia por meio das equipes de GTOP 30 e CPU28 após denúncia de disparo de arma de fogo logra êxito em prender autor dos disparos e ameaça contra suposto estuprador, na chácara 57, Sol Nascente, as 21h30 segunda-feira (6)

A equipe recebeu informação da localização de dois jovens autores dos que fizeram os disparos. Na residência deles foi feito a busca onde localizou uma arma de fogo, uma pistola italiana com três munições intactas.

Segundo autor do disparo, foi a casa do tio para matar ele, por ter cometido vários estupros na família, inclusive uma criança de 12 anos. Ele chegou por a arma na boca do tio, mas na hora não teve coragem de consumar o crime, desistiu e fez três disparos para alto.

Momento que chegou outros familiares denunciando esse homem por estupro, mas os crimes relatados não tinham sido em flagrante.

O autor do disparo foi conduzido para 15º DP e o suposto estuprador, e as vítimas foram encaminhados para DEAM II, onde já tinha denúncias contra ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!
Open chat