PMDF prende fornecedor de armas no Vicente Pires

*Os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de fabricação caseira, na Colônia Agrícola Samambaia, por volta das 19h30, nessa quinta-feira (04).*

A equipe do GTOP 37-B patrulhavam na área do Vicente Piris quando avistaram duas pessoas que ao perceberem a aproximação da viatura jogaram cigarros no chão e pisaram. Ao abordá-los percebeu-se odor caracteristico de maconha, porém nada ilícito foi encontrado. Um dos homens informou que morava com o primo, conhecido como “Juninho”, este havia sido citado no serviço anterior pelo autor de um roubo como sendo um fornecedor de armas. A equipe foi ao encontro do “Juninho”, e ao conversar com ele, informou que realmente tinha três (03) armas e que as entregaria, pois “não queria problema com a policia”.
Uma das armas estava em uma bolsa de criança e as outras escondidas dentro do sofá. Diante dos fatos o homem foi encaminhado à 21ª delegacia para registro, sem algemas por ter colaborado e não mostrar resistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat