PMDF prende homem com objetos furtados e drogas em Sobradinho dos Melos

Policiais militares integrantes do BPChoque (Grifo de Patamo Alfa), receberam informações sobre um indivíduo cometendo furtos em chácaras na região de Sobradinho por volta de 18 horas de ontem, dia 27. Os policiais militares foram até a área rural perto de Sobradinho dos Melos onde receberam informações que o autor do furto estava fugindo em um VW Fox de cor vermelha. A vítima seguiu o homem até a sua casa e acionou a PMDF.

Quando os policiais chegaram no local, eles notaram do lado de fora da casa uma ave silvestre chamada de Corrupião. Posteriormente soube-se que a criação da ave era irregular. Os policiais entraram em contato com o acusado de furto e ele negou o crime, mas os policiais militares localizaram vários objetos de origem duvidosa. Ele disse que havia comprado numa “feira”. Dentro da casa foram encontradas sete porções de cocaína pesando cerca de 22 gramas.

Perguntado sobre a droga, ele disse que comprou o entorpecente por 800 reais e vendia para “amigos”. O homem foi autuado na 6ª Delegacia por furto em chácara, criação irregular de ave silvestre, tráfico de substância entorpecente e apreensão de bens irregulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat