PMDF prende homem que agredia a ex-companheira dentro de uma loja no Paranoá

Policiais militares do 20º Batalhão do Paranoá prendem em flagrante homem que agredia a ex-companheira, as 14h30 deste sábado (2) na cidade.

A equipe de RP 3415 quando em patrulhamento recebeu uma solicitação de socorro, de uma das lojas da avenida comercial, via grupo da Rede de Comércio Protegido.

A gerente do estabelecimento informou a equipe que uma mulher havia sido agredida com socos e pontapés, por um indivíduo que havia se evadido do local. Foi feito o contato com a vítima de 21 anos, que estava trancadal em um dos provadores de roupa da loja, com vários ferimentos pelo corpo.

A equipe com apoio da RP 3556 iniciaram a busca do agressor, que logo foi avistado nas proximidades. Ao ver a viatura do outro lado da via saiu correndo por entre as quadras. O agressor foi preso tentando se esconder entre restos de obras de um contêiner.

O autor possuía diversas passagens pela polícia, dentre elas porte de arma de fogo e tentativa de homicídio, e no ato da prisão estava de posse de duas porções de maconha.

O agressor foi encaminhado para 6º DP onde foi atuado por Maria da penha, Tráfico de substâncias entorpecente, lesão corporal, ameaça e injúria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat