PMDF prende neto que ameaçava com faca vó de 75 anos no Núcleo Bandeirante

PMDF prende neto que ameaçava com faca vó de 75 anos no Núcleo Bandeirante

A Polícia Militar do Distrito federal, na madrugada de segunda para terça-feira, prendeu em flagrante um homem de 21 anos que ameaçava a própria vó, de 75 anos, com uma faca de cozinha no Núcleo Bandeirante.

Quando a PM chegou ao local encontrou a avó já do lado de fora, estando muito assustada com a violência do neto. A avó ainda informou que seu neto, que mora em sua casa, estava muito nervoso, quebrando os objetos do interior da residência e gritando que ia matar todo mundo.

Com a autorização da avó a PM entrou e encontrou o rapaz com a faca na mão, recebendo a ordem a ordem de jogá-la no chão e se entregar. O homem jogou a faca no chão mas se negou a se entregar à polícia, resistindo e sendo preso. O homem ainda tentou quebrar a viatura policial com chutes.

A vítima manifestou interesse em registrar ocorrência pelas ameaças e injurias sofridas, bem como manifestou interesse pelas medidas protetivas de urgência para sua própria segurança.

Na delegacia o homem foi autuado por injúria, ameaça, e agressão (Maria da Penha), contra a polícia ele foi autuado por resistência e desacato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat